09/03/2011

Aniversários

 Hoje, dia 9, é aniversário do meu pai. Fiz esse desenho comédia pra ele:

ItaliÁno, capiche?

 Além disso, dia 5 de março, o blog fez 1 ano! Não que seja grande coisa, mas quando eu comecei ele não pensei que daria certo. Em um ano o blog teve mais de 18.000 visualizações (Com a bizzarra marca do post do Hommer com 2.200 visualizações)! NU! Valeu quem acessa, e continuem acompanhando que tornarei ele mais interessante esse ano, vamos ver quantas visualizações eu atinjo nesse.
 Pra comemorar coloco aqui as 10 postagens mais acessadas durante esse tempo. Comentem aí nesse post especial perfavore:

 1° - Camiseta Escolar Hommer - 2.203 Visualizações de página
 2° - As Maiores Rivalidades dos Mangás - 888 Visualizações de página
 3° - Minha (Humilde) Coleção - 184 Visualizações de página
 4° - 1° Concurso Go Mangaka - 129 Visualizações de página
 5° - Minhoca - 127 Visualizações de página
 6° - Nenem - 99 Visualizações de página
 7° - Sertanejo (Putanejo) - 88 Visualizações de página
 8° - Prêmio Dardos 2010 / Vash the Stampede - 86 Visualizações de página
 9° - Hora da Aventura (Adventure Time) - 81 Visualizações de página
 10° - Tatuagem - 79 Visualizações de página

2 comentários:

  1. parabens ai Max
    espero que seu site cresça muito
    em breve o meu tbm faz um ano
    viva aos mangakas brasileiros xD

    flws

    ResponderExcluir
  2. ai yuri, pintei o desenho com a tablet no photoshop, e usei uma textura por cima.

    ResponderExcluir