06/02/2011

Hora da Aventura (Adventure Time)

 Alguém aqui ja viu esse desenho? Bom, eu não costumo assistir mais, só que esses dias meus primos estavam vendo e eu achei muito louco! Aí fiquei uma tarde toda assisitindo no Cartoon, é bem retardado, do jeito que eu gosto. Lá na sala mesmo já fiz um fanart do desenho, foi bem rápido, não ficou muito bom, mas é porque fiquei com muita vontade de fazer mesmo:


 É isso aí pessoal, vocês viram que eu sumi né? poisé, tô com um monte de projetos, e sim, eu voltei a desenhar mangá. Aí não tem produção, não tem post. Mas estou preparando umas surpresas, aguardem aí, e quem não votou na enquete... vote.

 Tem outra... eu passei no vestibular, FINALMENTE (kkk) e estou careca, droga. Aí embaixo tem as etapas da esculhambação do meu cabelo  (Sem link para as imagens).

   

   

8 comentários:

  1. KKKKKKk po gostei do fanart kk tbm tenho cartoon aki em casa ja vi varias vezes o comercial desse desenho nuka assisti mais parece bem loko msm o cachorro estica é ? huhahahahahahahahaa
    PooH kara tu ta careka Aaaaaaaahahahahaha fiko engraçado veio na 1°foto tu ta com kara de metaleiro na 2°parece aqueles Badboys das antiga na 3° parece um punk e na 4°parece um rapper gangstar ate msm um skinhead .
    aahahhahahhaahahahahahah
    Flow man !
    mas cade o post da venda do BHB impresso q cê falo ein ?

    ResponderExcluir
  2. caramba hein kkkkkkkkkkkkk
    casquei quando vi as fotos dos processos de suas transformação
    aposto que pra deixar essa cabelara toda ai deve ter dado mow trabalho kkkkkkkk
    bem, pelo menos rapou por uma boa causa
    boa sorte nessa nova etapa da sua vida
    sei que vc vai se dar bem
    ja q tu é mow cranio kkkkkk

    flws capiau

    ResponderExcluir
  3. cara na segunda foto so faltava vc tira a barba vc virava uma pessoa normal

    ResponderExcluir
  4. ... O.O cara! tu ta caraca!!!

    essas fotos ficaram muito engraçadas XD

    ResponderExcluir
  5. A foto que você tá parecendo o Capitão Nacimento tá... erm... a melhor dessas aí... Prontofalay

    ResponderExcluir
  6. valeu pessoal, e sobre o BHB impresso, ainda nao foi o evento

    ResponderExcluir