11/11/2010

Minha (Humilde) Coleção

 Ei! Eu de novo, dois posts seguidos no meio da madrugada. Agora com as fotos da minha (do meu irmão e do meu pai) coleção de quadrinhos e outras coisas, vão clicando para ver melhor:


 Primeiro a que eu mais gosto, fica no meu quarto e tem a maior parte da coleçâo de mangás e de CD's, o espaço vazio é onde fica o aparelho de som, ela já está bem sobrecarregada, com muitos mangás empilhados na frente de outros e isso porque tem mais de 100 mangás emprestados que eram pra estar aí.
A segunda também fica no meu quarto, tem a maioria das HQs americanas e diversas, Marvel, DC, Disney, Mônica e por aí vai, em cima dela tem mais alguns quadrinhos e o resto dos CDs. De quebra minha guitarra apareceu =p.


 Aí o resto dos mangás e mais algumas revistas e enciclopédias. A coleção total de mangás tem quase 100 títulos e mais de 1300 volumes. Aí também tem uma edição histórica do Kochi Kame japonesa, o vol 5.


 Pra encerrar acima está o resto dos quadrinhos, Tex, Conan, Vertigo e HQs nacionais. A coleção de quadrinhos completa deve ter mais de 4000 volumes. Em baixo estão os DVDs, gashapons e outras tralhas, inclusive 3 JUMPS de 2006. É isso aí, isso tudo é influência e inspiração pras minhas obras. Comentem por favor, estou pretendendo fazer uma matéria em breve selecionando os "Maiores socos dos mangás"! Fim de papo.

6 comentários:

  1. e eu tava pensando que tinha muito manga
    vc me superou 10x mais
    eu queria ter bastante assim
    rsrss

    ResponderExcluir
  2. ... acho que ja tinha visto estas fotos, mas...
    PUTZ!!!! quanto gibi/manga/hq heim!!! é de dar inveja
    tudo que eu tenho daria em uma dessas prateleiras da primeira estante... :(

    ResponderExcluir
  3. Vício n neh ?
    auhuahauhau
    tranquilo no esquilo mano
    o/
    é noix !
    e termina o tools challenge ai pra galera ..
    c n tá vendo ?
    tá todo mundo pedindo ...

    ResponderExcluir
  4. caraca tem amngá para todo lado, já eu só tenho uma armario e nem sei o que vou aprontar, >_< mas mesmo assim é muita coisa hein ?

    ResponderExcluir
  5. O Division Bell do Pink Floyd não é um mangá.... mas, enfim... é um CD? * - * Se for... não vou estar secando só seus mangás... Mas seus CDs, também. ^ - ^ . Hiuheaiuheaiu

    ResponderExcluir
  6. ow jacaré
    ve la o novo posto do meu blog
    tu vai gostar jão
    kkkkkkk

    flws

    ResponderExcluir