11/11/2010

Minha (Humilde) Coleção

 Ei! Eu de novo, dois posts seguidos no meio da madrugada. Agora com as fotos da minha (do meu irmão e do meu pai) coleção de quadrinhos e outras coisas, vão clicando para ver melhor:


 Primeiro a que eu mais gosto, fica no meu quarto e tem a maior parte da coleçâo de mangás e de CD's, o espaço vazio é onde fica o aparelho de som, ela já está bem sobrecarregada, com muitos mangás empilhados na frente de outros e isso porque tem mais de 100 mangás emprestados que eram pra estar aí.
A segunda também fica no meu quarto, tem a maioria das HQs americanas e diversas, Marvel, DC, Disney, Mônica e por aí vai, em cima dela tem mais alguns quadrinhos e o resto dos CDs. De quebra minha guitarra apareceu =p.


 Aí o resto dos mangás e mais algumas revistas e enciclopédias. A coleção total de mangás tem quase 100 títulos e mais de 1300 volumes. Aí também tem uma edição histórica do Kochi Kame japonesa, o vol 5.


 Pra encerrar acima está o resto dos quadrinhos, Tex, Conan, Vertigo e HQs nacionais. A coleção de quadrinhos completa deve ter mais de 4000 volumes. Em baixo estão os DVDs, gashapons e outras tralhas, inclusive 3 JUMPS de 2006. É isso aí, isso tudo é influência e inspiração pras minhas obras. Comentem por favor, estou pretendendo fazer uma matéria em breve selecionando os "Maiores socos dos mangás"! Fim de papo.

5 comentários:

  1. e eu tava pensando que tinha muito manga
    vc me superou 10x mais
    eu queria ter bastante assim
    rsrss

    ResponderExcluir
  2. Vício n neh ?
    auhuahauhau
    tranquilo no esquilo mano
    o/
    é noix !
    e termina o tools challenge ai pra galera ..
    c n tá vendo ?
    tá todo mundo pedindo ...

    ResponderExcluir
  3. caraca tem amngá para todo lado, já eu só tenho uma armario e nem sei o que vou aprontar, >_< mas mesmo assim é muita coisa hein ?

    ResponderExcluir
  4. O Division Bell do Pink Floyd não é um mangá.... mas, enfim... é um CD? * - * Se for... não vou estar secando só seus mangás... Mas seus CDs, também. ^ - ^ . Hiuheaiuheaiu

    ResponderExcluir
  5. ow jacaré
    ve la o novo posto do meu blog
    tu vai gostar jão
    kkkkkkk

    flws

    ResponderExcluir