11/11/2010

Jogo! Cruzeiro x São Paulo

 Há! Aí galera, como alguns sabem sou viciado em futebol, torço pro time da minha cidade (Uberlândia) e pro São Paulo, já que torcer pro Uberlândia é complicado. Aqui temos um dos melhores estádios do país, o João Avelange, mais conhecido como Parque do Sabiá. Como o Mineirâo está sendo reformado para a Copa do Mundo 2014, o Cruzeiro está jogando todos os seus jogos em casa aqui! O que foi um grande presente pro povo, poder ver grandes times jogando o maior campeonato do país aqui. Eu já fui muitas vezes nele mas nunca tinah visto o São Paulo ao vivo, e no jogo que houve no começo do mês agora eu fui! Foi uma emoção muito grande, ainda mais porque vencemos e com gol de Rogéeeeeeerio Ceni, o goleiro que mais fez gols em toda a histórria do futebol, e meu jogador favorito. Pra que eu to falando isso tudo? Só pra relatar mesmo, e colocar as fotos que fiz da minha câmera vagabunda do celular (se alguem quizer me dar uma câmera profissional eu ficaria muito grato XD). 




 Eu usei valores de exposição diferentes nas fotos, até gostei delas, e vejam o tanto q o estádio é bonito! Cliquem nas fotos pra ampliar e ver que louco. Hahaha, comentem a beleza dele! \o/

3 comentários:

  1. caramba
    q estadio daora hein
    as fotos tbm ta muito show
    tu leva jeito pra peter parker hein rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. vc eh são paulino ?
    hmmmmm boiola !!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar do amadorismo da câmera, suas fotos ficaram sensacionais!!! O estádio é uma beleza mesmo! Merece ter partidas de alto nível!

    ResponderExcluir