29/01/2011

Pulo Mensal Comics / Cartaz HINKYPUNK

 Buenas! Então, a matéria que falei que ia fazer foi pro saco, fico muito em dúvida sobre o que escrever, a única coisa que sei é que será sobre meus gostos pessoas. Por este motivo estou colocando outros dois assuntos aqui, pra completar os posts do mês. Antes de mais nada peço desesperadamente para quem ainda não votou na enquete vote por favor! Quanto mais votos, mais ficarei satisfeito! Vamos aos Assuntos.

Imagem antiga do site Pulo Mensal

 Um deles é o site Pulo Mensal Comics, anteriormente parceiro desse meu canal. O motivo pra falar dele é que estão rolando obras interessantes por lá, o site conta com 3 mangás muito bons disponíveis na página de mangás online do Puff. São eles:

 Espírito da Ventania: Uma história fechada sobre Gybriel, um garotinho filho do famoso "Mago do Orvalho". a história gira em torno deles e uma magia secreta que era desenvolvida pelo mago. Contar mais qualquer detalhe já estraga na hora da leitura, então quem estiver curioso acessem e leiam!

 Demon Hammer: Um mangá sobre um exorcista profissional e sua ajudante, que resolvem casos que envolvem demônios e possessões, muito boa arte e por enquanto com uma história divertida. Usa alguns elementos culturais brasileiros que deixa o mangá com uma identidade legal.

  Tagaua e Midori (A Máquina): Por último, a obra que acho a melhor do site, e o motivo de estar postando agora sobre isso. Está a pouco tempo no site e tem 2 capítulos. Os protagonistas da história são 2 velhinhos (algo bem interessante) e há um mistério relacionado a uma máquina e um grupo ou organização. Nada revelado, vários mistérios e narrativa muito boa, além dos traços vem estilizados e finalizados, o que estão esperando? vão ler!


------------------------------------------------

 Agora só pra completar mesmo, esse foi um cartaz que eu e um amigo fizemos pro showzinho de fim de ano (2009/2010) que essa minha banda fez, ficou meio colorido demais mas o objetivo era avacalhar mesmo (mês que vem juro que só posto coisas novas!):

3 comentários:

  1. os 3 são mangas muito maneiros
    deles gosto mais do tagaua e midori

    ResponderExcluir
  2. são excelentes HQs, eu gosto das 3! Acho o estilo de Demon hammer mto semelhante aos mangás do Shinichi Watanabe... *_____*

    ResponderExcluir
  3. Já acompanhava as três no D&P, o que curto mais ainda é Demon Hammer, o cara tem uma naturalidade incrível nos desenhos dele!

    Mas logo após, também muito bom é "A Máquina", que está muito bem trabalhado, e o traço é bem limpo! :)

    ResponderExcluir