21/01/2011

Passado Negro - Parte 3 (Final) / Portifólio

 Hey! Até agora os posts desse ano foram basicamente sobre coisas dele mesmo, sem muita velharia, pois esta é a minha proposta para o blog esse ano. Como comecei ele ano passado fui colocando todos os trabalhos "mostráveis" que eu tinha, agora quero mostrar só atualidades. Apesar de ter uma infinidade de desenhos antigos, cópias e invenções bizarras, não vou coloca-las mais por aqui. Fiquem com as últimas pérolas do blog: 







----------------------------------------------------------------

 Não sei se repararam, mas agora o blog tem botões logo abaixo do banner, foi mais uma incrementada que dei nele, agora o Rokudenashi BLUES e outras coisas estão mais visíveis. Além de ter montado uma página para contato, parceiria (ainda não pronta), e o mais importante, o portifólio. Lá eu selecionei os meus trabalhos que mais me agradam, e acho mais bem feitos. Aqui em baixo tem a última foto que fiz e coloquei nele já.


 O próximo post provavelmente será uma matéria, a anterior me da muitas visualizações, se eu tiver tempo e tudo der certo vou fazer outra. Também não fez muito sentido colocar 2 temas por postagem, já que dava na mesma de postar 2 vezes, a intenção era fazer o povo comentar mais, mas mês que vem essa prática vai diminuir. É isso aí, fim de papo!

3 comentários:

  1. muito foda esses Spider-Man ai, como sempre desenhando muito =]

    ResponderExcluir
  2. uhhaahah
    vc eh bonzinho msm heim, so pq gosta do personagem

    ResponderExcluir
  3. quem desenha hoje em dia e nunca fez um desenho do dragon ball, que atire a primeira pedra kkkkkkkkk
    Dragon ball sempre presente nas nossas vidas, foi o anime mais marcante na minha opnião

    O HomeM Aranha tbm merece destaque, acho ele o melhor da Marvel

    flws

    ResponderExcluir