18/01/2011

Bandeira Futurística / Versão Impressa de BHB

 Hey! Passou  o vestibular, finalmente. Foi uma prova purgante de se fazer mas já foi. Pintei uma bandeira para o meu cursinho a pedido de um professor e balançamos ela na porta da faculdade. Aí está, eu pintando ela de madrugada e ela em ação:




 Na última foto eu fiz uma graça com um filtro pra ficar com um efeito massa. Gosto muito de lá, se tiver a oportunidade quero dar aulas preparatórias pra prova de habilidade específica, e fazer qualquer trabalho gráfico que for preciso.

-----------------------------------------------

 Estou produzindo uma versão impressa do mangá Blue Hair Brothers, pra vender nos eventos daqui, fiz uma versão de testes e só preciso fazer alguns ajustes. Aí está o protótipo:




 A próxima vez que verem ele por aqui é quando eu colocar as fotos do evento com as edições sendo vendidas. Fim de papo!

5 comentários:

  1. A bandeira ficou estilosa, e o zine tá mto rox!! quero um pra mim!!!

    ResponderExcluir
  2. uia to vendo meu desenho ali hauhauhauu
    que honra
    tbm vou fazer uma versão impressa do meu manga
    se deus quiser, to la no AF vendendo minha obra

    flws

    ResponderExcluir
  3. Nossa Max, que linda que ficou o zine!! Parabens, orgulho total!!

    ResponderExcluir
  4. uhahha, tirei a foto do desenho do bruno de proposito!
    valeu joao, agora é so pedir a sua qdo fica pronta ne?
    hauhhaha

    ResponderExcluir