07/04/2012

Post do Desespero


 Acho que foi falta de um nome melhor. Também pensei em só colocar esse desenho novo e deixar quieto, mas vou falar um pouquinho hoje. Nada de diferente do que já venho falando, sobre estar muito atarefado, sem tempo e tudo mais. 
 Mas a verdade é que não sei se tudo se resume nisso. Já estive com menos tempo e melhor. Talvez seja a busca incessante sem resultados positivos reais que tenha criado esse desanimo exagerado, ou só frescura e problemas pessoais mesmo, mas a questão é que não estou com motivação nenhuma no momento, e desde que fiz o blog só teve uma época em que estive assim. Mesmo quando tenho tempo livre não estou inspirado pra desenhar.
 Pra não encher muito o saco de quem está lendo, isso daí já basta. Só quero anunciar oficialmente o adiamento do capítulo 3 do Tools para as férias do meio do ano (acho que junto com a revista Nanquim 3), porque assim pelo menos não fico tentando me forçar além do limite pra fazer um trabalho quando não estou motivado. Se sair antes, tudo bem, mas a previsão é essa. O mangá do concurso provavelmente será desenhado nas férias também.
 Depois de terminar o capítulo 3 vou pensar bastante sobre o que fazer. Tenho alguns planos mirabolantes mas não sei o que posso esperar deles, e a realidade é que o Tools é um mangá que tenho muito carinho, mas é purgante vê-lo andar a passos de tartaruga por falta de estrutura. O fato de ser um mangá de duração longa piora ainda essa situação. Mas isso é tudo um monte de falação em um momento ruim, tudo vai depender de muita coisa agora, preciso pensar muito e talvez me ausentar do blog por um tempo (coisa que nunca fiz desde seu nascimento). Por fim, pra tranquilizar vocês e a mim principalmente (quase que exclusivamente), não vou desistir de forma alguma.
 Obrigado por lerem esse texto confuso. Até mais. 


2 comentários:

  1. Aaaaaah momento motivacional tia do docinho.
    Uma hora dá certo :D

    E o Tools é um projeto muito legal. É melhor dar um tempo e fazer do melhor jeito possível mesmo!!

    Beijão!

    ResponderExcluir