15/04/2012

Dia do Desenhista!

 Hoje é o meu dia! Além do meu, o de muitos aqui também. Quero desejar a todos vocês muita força de vontade, ânimo e perseverança pra que continuem firme nesse caminho desvalorizado, infantilizado e injustiçado pela nossa sociedade. Que vocês atinjam seus objetivos e sejam felizes fazendo o que gostam. Além disso, muito obrigado por prestigiarem meu trabalho e acompanhar minha caminhada. Podem ter certeza que cada comentário por menor que seja ajuda a ter força pra seguir.
 Bem, é isso. Deixo com vocês dois vídeos do mestre Takehiko Inoue produzindo, bom pra se espelhar e se inspirar!



 PS 1: Enviem os roteiros
 PS 2: O Tools não tá parado não, estou produzindo na medida do possível.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!! (atrasado =T)

    Preciso correr com o roteiro, ó céus!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu também D=
    parabén para nós!
    Vamos em frente!

    ResponderExcluir