12/11/2011

Concurso da Ação Magazine!

 Olá pessoal, hoje tenho um post cheio de euforia da minha parte. Pelo título vocês já podem imaginar o porque! YES! Mais uma chance de ter uma publicação pintou, e dessa vez mais segura que todas as anteriores. A Ação Magazine, a primeira antologia de mangás nacionais (que já citei aqui em outro post) está promovendo um concurso junto com a Copic Brasil, onde alguns mangás serão avaliados dentro da revista e o vencedor será publicado!!!


 Não preciso nem dizer que fiquei muito animado com isso. O grande problema é que o prazo é só até o fim de dezembro, e estou em pleno fim de período na faculdade, e estou me esforçando para passar em todas as 9 matérias. De qualquer forma isso não é o bastante e tentarei participar de qualquer forma, vou usar uma premissa de uma série que eu pretendia enviar para a revista ainda, mas usarei para esse one-shot (a história tem que ser completa e com apenas 20 páginas).
 Espero conseguir me manter animado o bastante para poder aguentar essa barra, e farei o possível para enviar meu trabalho. Só de ter o mangá entre os avaliados na revista seria um grande passo.
 Bom, acho que isso é tudo. Acho que os broderes Yuri, Bruno, Kari e Kaji já estão dentro da parada e com certeza teremos muita gente boa e bastante concorrência, desejo boa sorte a todos os artistas que vão participar. Vamos pegar FOGO! Para mais informações visitem este LINK onde está tudo explicadinho.

12 comentários:

  1. Muito trabalho e pouco tempo. É isso ae, let's fire Piripaf!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Que a força esteja com você.
    Vai rolar...

    ResponderExcluir
  3. Ei cara, mas tipo assim.. será publicado um one shot. Ou a história fará parte da revista com edições?

    ResponderExcluir
  4. haô mulek
    força ae ...
    tomara que tudo dê certo
    o/

    ResponderExcluir
  5. Manero Max!
    quanto mais gente boa melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!!

    Vamos com tudo!! E quero ver se eu consigo participar com 2 títulos, um escrito por mim e desenhado pelo JoO, e outro q eu vou desenhar e escrever...! Let's GO!!!

    ResponderExcluir
  7. EEEE max, boa sorte e espero que você consiga!!!

    =DDD

    ResponderExcluir