06/08/2011

Tools Challenge Capítulo 2 - Sketches e Spoilers!

          YEAH! Demorei pra fazer o novo post, mas o motivo é que eu realmente estou produzindo apenas o mangá, então fico sem coisas pra mostrar. No momento em que estou postando me encontro na página 14 do capítulo 2. A parte triste da história é que as minhas aulas voltam segunda feira, gastei as férias todas e não consegui terminar o capítulo, que terá 22 páginas.
          Essa parada é realmente pesada. Na primeira semana eu peguei acho que 3 encomendas para fazer, depois que pude me concentrar no mangá. Primeiramente eu completei e amarrei algumas pontas da história do capítulo, decidi tirar coisas e trabalhar melhor outras, e depois fiz o storyboard. Só então fui para as páginas, e como esse é um capítulo de lutas, foi complicado desenvolver as cenas (lembrem que eu tenho muita dificuldade em tudo), mas prometo que até o fim do mês eu soltarei o capítulo pra vocês, mesmo aos trancos e barrancos terminarei as 9 páginas e farei toda a edição neste tempo (Esse semestre me matriculei em 10 matérias).
          Também vou tentar ser mais breve ao trazer o capítulo 3, apesar de não ser uma promessa. Duas coisas que me motivaram muito neste tempo foram o lançamento da Ação Magazine (Que farei posts sobre, junto com fanarts para os artistas), que espero que dê muito certo, pois acho que é um grande passo para o mangá brasileiro e claro, porque quero entrar nela; e também a série Hajime no Ippo, que acho uma série realmente inspiradora da qual sou muito fã, e comecei a assistir o anime nas horas de folga, assim voltei também a ler o mangá (estou no volume 76).
          E para não deixar ninguém na mão trouxe 2 páginas não muito reveladoras totalmente sem edição e alguns esboços (sketches, croquis) do capítulo, como meu traço na lapiseira quase não sai no scanner eu reuni os que tinham o traço mais forte e não revelavam muito.


          É isso aí, aos que estão me apoiando, muito obrigado pela força, pois sinto que houve uma boa melhora em todos os aspectos desde o capítulo um, e que seja assim também deste para o terceiro. Para os que não me apoiam simplesmente não percam seu tempo por aqui. Desculpem pelo texto grande, e fim de papo!

 Se você quer spoilers clique aí!


9 comentários:

  1. puuts ...
    mó looko heim brow

    capricha ai !
    e como diz o ditado popular ...
    come um biscoitin e mete a nankin ...
    abrass
    o/

    ResponderExcluir
  2. muito bom

    espero ler esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. Karaka!estava só esperando um post aki pra mim tentar começar a comentar por aqui,rs

    karaka denovo,tú é guerreiro mesmo hein,eu nem sei o q seria de mim se eu fazesse tudo isso de cursos e ainda um mangá,parabéns!lí o primeiro capítulo de tools a um tempo e goxtei de+ =D

    o negócio da ação é realmente um bregueço bem inspirante,é divulgando q se alastra e espero competir contigo também lá na Ação futuramente kyhihe ^^

    ResponderExcluir
  4. Porra cara! 10 matérias?

    Cara, trabalhar e estudar é isso. Fazer pelas metades ou, na melhor das hipóteses, num tempo maior que normalmente se gastaria.

    Estamos aí, sempre juntos!

    Na certeza de um excelente trabalho de sua parte, estamos no aguardo.

    Ah, e vai se fuder tb só pra variar.

    o/

    ResponderExcluir
  5. A gente espera *-* Estou ansiosa pelos próximos capítulos!!!

    E... que venha a correria da faculdade \o/

    =*

    ResponderExcluir