26/05/2011

Mangás Prontos (Finalmente!)

 Demorou pra caramba, mas finalmente consegui aprontar as versões impressas dos meus mangás Blue Hair Brothers e Tools Challenge. Venderei no evento Catsu, que rola aqui em Uberlândia todo ano, e em 2011 vai acontecer dias 28 e 29 de maio. Fiz 30 exemplares de Tools e 20 do BHB, agora já estou achando pouco, mas enfim, após o evento pretendo fazer mais, para quem acessa e acompanha o blog pedir seus exemplares, caso queiram. Tirei algumas fotos do celular, mostrando mais o Tools, já que tinha feito um post anterior sobre o BHB. Confiram:



 O próximo post é sobre as vendas no evento, aguardem!

5 comentários:

  1. doralgina !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Max, guarda um de cada para mim!

    ResponderExcluir
  3. Poooxa
    Eu esperava conseguir ler o Tools Challenge..
    Mas estão bacana! Como tu conseguiu deixar eles encadernados desse jeito? Deu vontade de fazer isso com os meus mangás

    ResponderExcluir
  4. E aí, vendeu tudo no #catsufail ?

    ResponderExcluir
  5. muito legal! achei que vc tinha parado. e ai vc aparece com tudo pronto! foi uma bela surpresa, quero 1!!

    ResponderExcluir