14/01/2011

Art Trade Luichemax / Camisetas de Super-Heróis

Opa, apareci de novo na área, pessoal, meu vestibular é domingo agora, entendam minha ausência. Mesmo assim sou um cara organizado e como disse vou fazer 5 posts até o fim do mês. O primeiro assunto são esses 2 fanarts (na verdade art trades, só que como sou fã do cara da na mesma), que fiz pro Luiz Paulo, o Luichemax. Como já disse acho os personagens dele muito estilosos, pensei em fazer as garotas mas como meu ponto forte é desenhar os cuecas fiz o Max (meu xará *-*) e o Martin. Aí estão as versões em preto e branco e a cores. Ele gosta de criticar minhas pinturas, então deve falar mal dessas também, mas acho q foram as minhas melhores. Me esforçei bastante nelas, e gostei do resultado. Cliquem para ampliar.



-------------------------------------------------------------------

 Agora estou colocando aqui duas camisetas que fiz pro meu pai a muuuito tempo. São dois dos personagens favoritos dele, o Batman e o Demolidor. Uma coisa que me deixa intrigado é que parece que cada dia minha câmera fica pior, lembrando que todas as fotos que coloco são do meu celular Nokia N73, que tem 3.2 megapixels. Antes de ser fotógrafo eu achava boa, agora preciso comprar uma boa logo, se alguém quiser me dar eu aceito ok?

6 comentários:

  1. muito bom , pra criticar esses desenhos só sendo o deus do mangá '-' bem essa é minha opnião né? gostei mais dos coloridos, tem mais charme e vida parabéns, estão ótimos !

    ResponderExcluir
  2. tanto a abobora quanto o lobo fikaram muito massa xD
    as camisetas ficaram massa tb, só o demolidor que eu nao reconheci de cara
    ah fii,coloca o desenho que vc fez da tatoo do Thor =D
    e parabens ae
    forte abraço

    ResponderExcluir
  3. hao
    pode crer
    mto loko
    é noix !
    ronaldinho no mengão o/
    aeww

    ResponderExcluir
  4. Mandou bem hein cara...
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Amei o desenhos, especialmente as versões coloridas! Ficaram super D+!
    As camisetas também estão muito da hora, especialmetne a do Batman! =3

    ResponderExcluir