05/05/2010

Oh Yeah !!!

 Depois de fazer meus amigos fazerem a promoção do Interhigh Fight! ele atingiu a primeira colocação no DP, tanto nos mais acessados quanto nos mais comentados, valeu galerie !!!
 Agora eu tenho que inventar mais né... apesar de tudo estar de cabeça pra baixo vou tentar realizar minha nova história...
 De quebra, os mangás Trato Feito e Mondai que ainda não dissertei sobre eles aqui (kkk) conseguiram a sexta e sétima colocação respectivamente, pra mim, que tinha pensado que esses mangás já tinham morrido em 2008, e que já eram páginas viradas, está mais que ótimo.
 Pra quem quizer baixar o mangá Interhigh Fight é só clicar aqui, segundo o Bruno Alex, dono do site, o mangá já obteve mais de 600 visitas.

Agora mesmo tem Flamengo x Corinthians e Atlético-MG x Santos , o que assistir ???

Um comentário: