04/05/2010

Aí eu vô pra galera...

 HAHAHA!!! O São Paulo se classificou de forma sofrida, mas se classificou, Rogerio Ceni calou mais uma vez a boca do povo que fala que a época dele já passou.
 Mas isso não tem nada a ver né, só vim postar uma observação, a falta de tempo tá me matano !!!
 Já fez um mês que comecei no meu novo emprego, e a quantidade de informação que recebi nesse tempo tá explodindo minha cabeça, além de estar aprendendo a fotografar DE VERDADE, também estou aprendendo a editar audio, criar vídeos e folhetos e editar imagens no photoshop (de verdade também), e o tempo lá na empresa não basta, por isso tenho que estudar em casa também. Fora isso, comecei a fazer a revisão do Rokudenashi BLUES, e a criar uma nova história...
 Ai fica difícil achar o tempo pra desenhar e pra consumir minha cultura inútil de sempre que eu gosto tanto (músicas, filmes e  mangás) mas estamos aí, vou tomar cuidado pra não perder o bom humor e chutar o balde.

 Só pra não sair do foco do Blog, meu desenho mais novo:


O "tal" da história nova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário