08/04/2014

O Tools Challenge Volume 2 precisa de VOCÊ!

 Olá, pessoal! Mais uma vez escrevendo aqui no blog das traças. Dessa vez, pra falar um pouco sobre o projeto de financiamento colaborativo do Tools Challenge 2.
 Entramos em campanha no final do mês de fevereiro, e começou novamente aquela jornada louca de 60 dias pra correr atrás da grana pra lançar o mangá. Pra quem não sabe, ano passado nós financiamos o volume 1 arrecadando R$6.305 e o mesmo foi muito bem sucedido. Por conta disso, resolvemos fazer o segundo volume, também via catarse.
 Faltam apenas 18 dias para arrecadarmos o valor total, que dessa vez é R$10.000. Porque? Por que dessa vez precisamos fazer uma segunda tiragem do primeiro (que está esgotado) e cobrir o preço das recompensas super legais que fizemos. Mas o principal motivo pelo qual entramos novamente no catarse foi: temos leitores. Sim. O site do mangá já ultrapassou a marca de 80 MIL acessos, o que é coisa pra caramba. Além disso, temos no facebook a página de mangá com mais curtidas do país, e a mais movimentada também. Muitas pessoas leem, comentam no site, na page, e procuram o mangá físico também. Não estaríamos nessa campanha se não tivéssemos leitores. Portanto, o que venho dizer aqui neste post é que precisamos de vocês que leem sempre o Tools, cobram capítulos, comentam, acompanham. Essa é a hora de fazer valer, e de incentivar este trabalho que você gosta.
 De fato, sem os leitores não precisamos de continuar a obra, nem fazer impresso. Lá no catarse, você pode colaborar com 10, 20, 40, 50, 75, 125, 200, 350, 500 e até 1.000 reais! São opções para todos os bolsos e prêmios pra todo mundo. É só escolher o que você quer e apoiar. Se você quiser só o número 2, com 20 reais você garante ele entregue na sua casa, com frete incluso e seu nome no mangá. Se quer mais coisas, temos também. Camisetas, estatuetas, páginas originais e muito mais.
 E ninguém precisa investir exorbitantemente no projeto. Se cada leitor do mangá colaborasse com a quantia mínima já ultrapassaríamos e MUITO a meta. Esse é o sentido de "financiamento colaborativo": diversas pessoas se unindo e viabilizando algo.

 Vamos fazer o projeto dar certo, ou agora que precisamos os leitores vão ignorar a iniciativa e deixar que ela acabe? Eu, como autor, preciso da ajuda dos leitores que me acompanham neste momento. É isso. Conto com vocês. Pra colaborar, é só clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário