23/12/2012

Mais uma publicação! Quadrante X!

 Depois do facebook, onde é mais fácil ver e comentar as coisas, o blog parece mais morto, mas tudo bem, já que as pessoas estão vendo as coisas por lá. Talvez ano que vem aqui fique bem menos movimentado.
 Hoje venho com muita alegria anunciar uma parada que já falei por lá: Já tenho uma publicação garantida no ano de 2013!
 Uma história de duas páginas já pronta para a Quadrante X. Pra quem não conhece, aqui um pouco sobre a revista:

A Quadrante X é uma publicação do coletivo gaúcho de quadrinhistas Quadrinhos S.A. que existe há mais de 10 anos,organizando exposições, palestras, workshops, cineclubes e outros eventos quadrinhísticos, além é claro, de diversas publicações em quadrinhos, dentre elas a mais importante: a Quadrante X.

Ela é importante porque reúne o trabalho de todos os integrantes do grupo, além de convidados de todos os cantos do país, que trabalham com um tema específico, e de relevância no ano de lançamento.

A Quadrante X é uma publicação anual, que transita entre humor, ação e drama, e nesse caso específico, tem no tema "Medo" como desafio pros quadrinhistas trabalharem seus roteiros. Além disso a revista conta com matérias e notícias sobre o mundo do quadrinho nacional.

A edição nº13 tem previsão de lançamento pra maio de 2013.

Mais informações no blog do grupo Quadrinhos S.A.
http://quadrinhossa.blogspot.com.br/

Gostaria de agradecer MUITO a Quadrante pelo convite e pela oportunidade, estou muito feliz com isso, que é mais uma parte da minha caminhada como quadrinista. Obrigado mesmo =)

Um comentário: