08/11/2012

Coleção (Atualizada)

 E aí, pessoal. Tudo beleza!? Quando o blog era bem novo ainda, postei fotos da minha coleção de Quadrinhos, CDs/DVDs e outros. Agora, um bom tempo depois, trago fotos atualizadas das mesmas pra quem gosta de ver coleções (como eu). Vamos vê-las!

Começando pela bela coleção de CDs


 Agora os quadrinhos. Essa estante tem as HQs Marvel e DC, Turma da Mônica, Disney e diversos, como tirinhas e outras Graphics. Olhando agora, lembrei que Scott Pilgrim tá a quase um ano emprestado. As três prateleiras de baixo tem camada dupla, por falta de espaço mesmo. Creio que tem umas 1.000 HQs nessas, mas nem sei. E várias raridades.

 O armário e guarda roupas que apossei para desafogar as outras prateleiras. O da direita com uns 500 mangás e o da esquerda com livros de luxo que não cabem em pé em cima, os que cabem em pé no meio, junto com mangás importados, e em baixo as coleções em andamento. Quando a coisa apertar vamos aproveitar melhor esse espaço.



 Na sequência de prateleiras verticais, Conan, Tex e mais variados. Esses são alguns dos favoritos do meu pai. Em cima dos dvd algumas miniaturas, que foi uma onda por um tempo mas que não tenho as manhas de gastar dinheiro com elas mais. Meus 3 filmes favoritos estão juntinhos aí: O Clube dos Cinco, Forrest Gump e Conta Comigo. Agora, a prateleira principal dos mangás! Também tem algumas raridades já, tipo meus Berserk, Dragon Ball, Video Girl e a primeira geração de mangás que saiu aqui em formato original.





Funcionamento da camada dupla



 Por fim, a pilha de coisas que tenho pra ler. Posso ficar tranquilo até o fim do ano, porque nem estou com tempo hábil pra isso tudo! O E-Reader em cima representa os mangás que leio por scan, como Toriko, Hareluya, Jojo, Kokou no Hito e mais uma porrada. E com o lançamento de Soul Eater, Walking Dead e mais uma porrada de coisa massa no mercado, a tendência é só aumentar as compras e esvaziar o bolso, hahahah. É isso aí, até a próxima!

12 comentários:

  1. Fazendo inveja neah infeliz! E esse post foi patrocinado pelo Olimpikus hehe

    ResponderExcluir
  2. cara ocupa muito espaço, tem q doar para min XD

    Mangas eu tenho uns 800 acho, já hqs devo ter uns 100, livros bem....uns 5

    ResponderExcluir
  3. Cassetada!!

    Quantos mil reais tem ai? hehaeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei... Talvez uns 20.000 conto, talvez mais

      Excluir
  4. eu venderia tudo............. ahhahahah zuera XD

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. "tipo meus Berserk" e vc nem percebeu a piadinha. =/ ounn

      Excluir
  6. Ounnnn eu percebi sim meu querido e só não comentei porque pensei que você tivesse alguns exemplares. Daí eu ia tomar um taijutsu ougi de graça! hauahuahau

    ResponderExcluir
  7. eu lembro do tempo q eu tinha uma coleçãozinha, mas era de livros, já q na época eu ainda não tava nos mangás

    mas aí eu tive q me mudar e deixar todos eles com um parente, o q eu fiz d boa na verdade.
    até q eu voltei e descobri q todos tinham sido vendidos...

    eu acho q não colecionei mais nada desde então, mas talvez eu volte, sei lá.

    ResponderExcluir
  8. noooossa.. parece ateh q tava tirando foto de uma biblioteca... kkkkkkkk ja eh praticamente uma ner...!!!! vi coleções ae q eu ja li... rsrs lol o/ <3

    ResponderExcluir
  9. eu também tenho aquela imagem do flapjack aqui XD

    ResponderExcluir
  10. Deu uma dorzinha de cotovelo quando vi sua prateleira, rapaz...
    Meu parabéns.

    ResponderExcluir