16/07/2012

Algumas Notícias do Mês

 Olá, pessoal! Parece que de uns meses pra cá o Puff no Piripaf deu uma "morrida". O motivo deve ser o fato do blog ser muito pessoal e conter diversos tipos de trabalhos meus, sendo assim difícil de ser interessante o bastante para acompanhar. Acho normal, mas peço que continuem visitando, porque de vez em quando surgem coisas realmente legais por aqui (logo, logo vem uma fase bem doida, eu espero).
 Quero falar algumas coisas e mostrar outras. Primeiramente, o capítulo 4 do Tools vai ser o mais rápido a sair desde que o mangá começou! Sim, se tudo ocorrer bem ele estréia na edição 5 da revista digital Nanquim, daqui à um mês. E aproveitando, aí em baixo estão as capas das edições 3 e 4, que saíram recentemente:


 Além disso, a faculdade continua de greve, o que significa que quando voltar o Tools vai dar uma bela esfriada. No momento estou aproveitando pra desenhar, mas estou pegando muitos freelas, e isso faz com que a produção não seja tão rápida. Também estou trabalhando na editora da universidade, como já disse. Isso também significa que tenho muitos trabalhos prontos, mas não posso mostrá-los ainda, aguardem.
 Só lembrando mais uma vez, pra quem quiser fazer um curso de inglês/espanhol legal, clique aqui e entre em contato com a CIC. E se você quer um trabalho nas áreas que atuo, entre no meu portifólio, faça contato e me contrate.
 Pra fechar, o melhor fanart que já ganhei na vida (e isso é um baita de um elogio, pois já ganhei muitos fanarts excelentes):


 Provavelmente o próximo post será sobre a recepção do capítulo 3 do Tools, até lá!

4 comentários:

  1. Deu morrida não meu brother... fanart foda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa...Continua com essa força!

    Aproveito pra pedir pra galera visitar meu blog de tirinhas

    http://hqzoom.blogspot.com.br

    Curtam, comentem e deem boas gargalhadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Caaara, conheci seu trabalho hoje pela revista Nanquim (que eu conheci hj tbm =)) e só tenho uma coisa a dizer: tu é muito foda veio! Parabéns! Até agora li o primeiro capitulo de Tools Challenge e to gostando muito. Ver bons artistas brasileiros dessa área me da bastante inspiração.

    ResponderExcluir