11/03/2012

Volta as Aulas e Papo Furado

 Impiedosamente elas voltaram. O tempo foi longo mas agora a mamata acabou. Só nessa primeira semana de aulas de verdade já deu pra lembrar o que é não ter tempo para desenhar. Por isso o Tools continua com 9 páginas prontas e sabe se lá quando irei terminá-lo. Além disso não estou dos mais animados também.
 A única coisa que da pra fazer é rabiscos durante as aulas (que faço o tempo todo), além de desenvolver as cenas do mangá, mas só no esboço. Hoje trago aqui alguns dos rabiscos mais legais que fiz:




5 comentários:

  1. YO MAX!

    eu te entendo amigo, também estou só mos rabiscos (essa semana nem levei caderno só o sketchboMENTIRA PROFESSOR NEM SOU EU QUE TO ESCREVENDO ISSO É UM VIRUS)
    mas mesmo assim tenho projetos que quero começar E CONCLUIR esse semestre. sera q eu consigo? as aulas tao apenas começando e ja to fazendo um esforço sobre humano pra nao voltar pra minha caminha ^^
    Seus rascunhos ficaram ótimos :D o mais legal é que seus riscos sao bem mais grossos, semelhantes a arte final... ja no meu caso eu acabo variando a expessura do grafite, apago e refaço, passo a mao no desenho e sem perceber estou sombreando areas q nao devia, ENFIM, arte finalizar pra mim é sempre uma caixinha de surpresas rsrsrs
    Ótima semana, Max! E boa sorte o//

    ResponderExcluir
  2. Cara muito bom sus "rabiscos", será um prazer publicar sua história!

    ResponderExcluir
  3. Oii Max, tava um pouco sem tempo e por isso nao tenho passado aqui.
    Enfiiim, li a resenha do Buso Renkin e achei muito legal! Sobre o fanart nao preciso nem comentar que adoro seus desenhos.

    Sobre esse post, nao desanimeeeeee!!!! Sei lá, tente estabelecer metas pra você ir desenhando (mas faça uma meta q vc possa cumprir), vai dar certo!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. cara e é porque é só rabisco!!! sua arte ta muito boa!!!!parabéns

    ResponderExcluir
  5. Amei a ênfase no "que faço o tempo todo" haha.

    Max, quando eu crescer quero ser quinem você.

    ResponderExcluir