05/02/2012

Rokudenashi BLUES 06 - Honky Tonk Man

 Bom dia, boa tarde, boa noite! Venho hoje para anunciar a minha volta oficial ao grupo de scan do Rokudenashi BLUES. Quem acompanha a muito tempo sabe o tanto que gosto desse mangá e desse artista, e que participava do projeto de tradução para o português. Isso porque também não li o mangá, por falta de versão (tanto em português como em inglês) e porque a obra é super desconhecida aqui (muito, muito mesmo). Desde que começamos já houve bastante melhora nesse quadro, mas tive que sair por falta de tempo no ínicio do volume 6. Agora, como acho que terei algum tempo livre a mais estou de volta e ajudei na conclusão desse volume, que chega agora pra vocês:

Clique na imagem para baixar
 Estamos em parceria com o grupo Shin Sekai Scans, um dos melhores do Brasil (pela qualidade das obras escolhidas), e pretendemos trazer até dois capítulos por semana. os volumes anteriores se encontram na página específica do blog. Não percam a oportunidade de ler esse clássico da Jump e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Legaaal!! É sempre bom poder acompanhar obras como essa! E saber q tem pessoal como vc e seu amigo q se importam em traduzir =D

    ResponderExcluir