16/01/2012

O blog não está morto!

 Caramba, esse blog já tem quase 2 anos e nunca fiquei tanto tempo sem postar, mais de 20 dias! Bom, o que posso dizer é que estive concentrando esforços no One-Shot pro concurso da revista Ação Magazine, One-Shot esse que acabei de enviar aos correios! Estou muito feliz por ter conseguido, ainda mais por que esse não foi um dos melhores começos de ano (pra falar a verdade, acho que o pior). estive trabalhando intensamente nele desde que entrei de férias da faculdade, e agora só resta esperar. Fiz meu melhor, tenho muita vontade de mostrar pra vocês o mangá mas espero que só possam vê-lo nas páginas da Ação.
 Agora umas fotos curiosas que resolvi tirar, a primeira do volume de trabalho do One-Shot. O que estou segurando são as páginas finalizadas, as impressas, o storyboard e os estudos dos personagens e cenas. Pra quem acha que é só sair desenhando as páginas, sente o drama.


Em seguida tem todos meus originais de páginas finalizadas, dos 5 one-shots e dos dois capítulos de Tools. Já acumulei um tantinho bom de trabalho (apesar de que comparando com um japa é pouco, pra quem trabalhou desde os 14 anos é bastante). Essas páginas mostram minha evolução nesses quatro anos muito bem.


 Por último, os desenhos que tenho guardados fisicamente, uma bela pilha. Vale lembrar que isso é só o que guardei, nada de digital, de desenhos em cadernos, apostilas, bloquinhos e derivados.


 Isso é pra disfarçar a falta do que postar. Acho que vou deixar o mês só com este post, talvez eu faça outro one-shot (dessa vez só o name) ou vou direto pro capítulo 3 do Tools. Bom, é isso, torçam por mim e até a próxima. Mês que vem espero que as coisas estejam bem melhores e que eu poste bastante. Fim de papo!

11 comentários:

  1. po bacana
    ainda falta um pouco pra acabar o meu, mas diferente de você, vou apenas enviar a historia ja impressa, mas legal isso que vc ta fazendo, mandando todas elas, quem sabe não da certo ;]

    a e deixa eu te falar, comprei a segunda edição da Ação e teu desenho ta la \o/

    boa sorte pra nos jacare
    inte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bruno! Não enviei tudo não, só a impressa mesmo, postei essa foto só pra mostrar pro pessoal p trampo que dá!

      Excluir
  2. Lembrou do fanart não? buaa\zoa.
    Cara, tu me deu uma lição. "Pra quem acha que é só sair desenhando as páginas, sente o drama." ,eheueh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Crybbon. A verdade é que formatei o PC e perdi o seu endereço, se bem q deve ter no seu perfil, vacilei. No próximo post mostro ele e ponho seu blog. Valeu

      Excluir
  3. sair desenhando paginas?
    precisa sair não
    pode ficar em casa mesmo XD
    kkkkkkkkkkkkk

    eee eu tenho mais pastas de desenho! eu tenho mais! (exibido XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, né possivel que você só desenhou as páginas! depois eu tenho raiva e vc não sabe por que XD.

      Excluir
    2. não, eu fiz storyboard e talz
      só não fiz estudo de personagens

      Excluir
  4. Iuri Izibibiduh,vix xP

    sente o drama?kkkkk
    é uma verdade mesmo,tomara q tu ganhe também só de raiva Ò.ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podem ver, esse ano vou tentar responder todos os comentários. Uai Dieh, vc n tá participando tb? Como assim tomara q eu ganhe? haauuaauauhahuua

      Excluir
  5. Siga em frente, Deus sabe o que faz apesar de as vezes a gente achar que não esta tudo como deveria, boa sorte e arrasa

    ResponderExcluir