31/01/2012

Konjiki no Gash!! / Zatch Bell!

 Hey! Último post do mês, e trago aqui dois fanarts que fiz de um mangá que estou lendo e achando incrivel, nada mais nada menos que o Konjiki no Gash, mais conhecido aqui como Zatch Bell.
 Eu comecei a ler quando o anime passava aqui, mas estavam especulando o lançamento e aí parei, só agora que voltei, não me divertia assim lendo um mangá desde Berserk (apesar de não terem nada a ver um com o outro).
 Um mangá shonen na maioria das vezes tenta imprimir sentimentos fortes, e o que diferencia eles é a intensidade e como são passados (é isso que faz um clichê ser bom ou ruim), em Gash eles são muito bem transmitidos, com certeza um grande exemplo pra mim. Aí estão, fiz dois pois queria mostrar duas vertentes do mangá, a intensidade e a fofura infinita do Gash.
 Versões coloridas, preto e branco e em baixo algumas páginas lindas do mangá, cliquem pra ampliar. Comentem por favor, não vai gastar nem um minuto do seu tempo! Até mais.





18 comentários:

  1. Acho esse mangá legal. Era da msm revista q saiu Ranma, a Shonen Sunday, não é? Como vc msm salientou, são mangás assim q retratam melhor os sentimentos dos personagens, e transmitem a mensagem para o leitor. Boa!!

    Ah!! Acredita que achei na net a continuação do Majima Kun Sutobasu!! do Niwano Makoto? Ele pegou o mangá de onde parou e continuou a história *___* é um dos meus desenhistas favoritos, por desenhar brutos como poucos, mas com boa dose de humor e gags!!

    Bjos, Max!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que vc comentou comigo dele no DA qdo conversamos pela primeira vez, eu acho. Pouquissimas informaçoes disponiveis na net, mas tenho curiosidade de ler esse mangá.

      Excluir
  2. *-* Seu trabalho como sempre ficou incrível (Mas eu como fã tenho opiniões suspeitas). Estas páginas me deixaram curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  3. Ei, nem sabia q Zatch Bell era Konjiki no gash.Os fanarts ficaram bem maneiros.E cara, onde vc le esse mangá?

    http://studiosbirutex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gash tem completo no Scanlator Chrono, e tem muitos outros mangás foda lá

      Excluir
  4. yo, acho que é a primeira vez que comento aqui no blog
    li gash bell esse ano e realmente é um dos shonens mais emocionante que já li e é o único que me fez chorar(apesar de ter terminado de ler poucos mangás até hoje). os desenhos ficaram ótimos
    , e em qual capitulo você está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To no vol 11, no capítulo 90 e alguma coisa, vou demorar bastante ainda

      Excluir
  5. na época q passava na tv,meu apelido na escola era Zatchbell por q saía correndo da escola só pra ñ perder nenhuma parte! XD

    maneiro os desenhos e a pintura heheh,seu estilo é bem único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Dieh, Zatch é da hora demais, eu ficava doidão no anime tb

      Excluir
  6. Maaaax, como sempre, ótimos os desenhos. Preciso ler mais mangás. Estou lerda até com meus livros ultimamente.
    Falando nisso, te devolveram os Death Note???

    E a Catsu, vai lá esse ano?

    =* Saudadona seu mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ia achar bonitinho, huahahaa.
      Não devolveram até hoje, tinha até esquecido que eu tinha

      e a Catsu, acho q vou sim, mas só vagabundear, não vender

      Excluir
  7. Gash Bell é incrível, um dos mangás que mais me marcou quando comecei a ler scans na internet. Pode parecer bobo, mas as batalhas são intensas, o roteiro é sólido, e o final...esse eu não posso comentar sobre, mas digo que é esplêndido, o melhor que já tive o prazer de ler.

    O pessoal devia ter a mente mais aberta, muitos sequer sabem que foi publicado na Shonen Sunday e acham que é um mangá infantil. Tem lá seus momentos infantis, mas passa seriedade e drama em tons bastante maduros.

    Nota 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, eu achava demais o anime, e os primeiros volumes em especial, até a parte q li, são incrivelmente fortes. Gash e Kiyomaro tem um desenvolvimento ótimo. E é igual vc disse, o povo pensa que é infantil só pelos personagens arredondadinhos.
      Poxa, é mais uma estratégia e mais um recurso usado, mas ele fica atras de shounen nenhum por causa disso.
      Só faltou um pouco de impressoes sobre os fanarts.

      Excluir
  8. faz parceria mano aprendizdedesenheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. max faz parceria vey plis eu ja coloquei seu banner no meu.

      Excluir
  9. um dos mangás pra ler no futuro.
    os outros que estão na lista são:
    Hajime no Ippo
    Ashita no Joe (eu já comecei a ler só o início)

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu amo Konjiki no Gash eu li todos os volumes nesse fim de ano com a indicação de um amigo que disse que o manga´é bem menos "infantil" que o anime em algumas horas(o lado cômico de Konjiki no Gash e´hilário) é um dos mangás que mais me empolgaram do começo ao final o Background dos personagens é tão bem desenvolvido em poucas páginas que não existem personagens "rasos" os dramas são ótimos tbm e as cenas de batalha são inteligentes cheias de extrate´gias e raciocínio lógico haha é um mangá "perfeito!"(eu sou fan boy declarado de Konjiki no Gash o que posso fazer XD)

    Muito bom os fan-artes a arte ficou muito boa e a pintura tambêm flw e sucesso!

    ResponderExcluir