22/01/2012

Goku Rabiscado

 Aí está um esboço que fiz esses dias do Goku, enquanto relembrava os mangás shounen lendários que lia antigamente. Foi bem rápido mesmo, uns 4 minutos, portanto, não liguem muito. Outra coisa que queria comentar é que achei bem legal o blog do Desenheiro, que conheci recentemente e linkei aqui, pois lá ele entra em debates e comenta sobre atitudes de desenhistas e etc. Esse nunca foi o propósito do meu blog, mas achei legal, o que acham de de vez em quando eu colocar uma discussão por aqui? (não que eu ache que tenha a manha pra colocar temas em pauta pra discussão) Respondam nos comentários!


 Agora alguns outros rabiscos do dia a dia, tenho muita coisa, mas a maioria referente a o One-Shot novo e o que eu estava desenvolvendo antes. Alguns aí são da primeira idéia:




 Sobrou até um Seiya aí, hahahhaha. No próximo post teremos mais um fanart do Tools, e junto com uma nova notícia!

6 comentários:

  1. Mto maneiro cara os desenhos.E sobre os temas, acho q uma boa idéia sim, discutirmos,hehe.

    ResponderExcluir
  2. alguns posts do desenheoro me irritam pra caramba XD
    geralmente minhas opiniões são bem contrarias as dele...


    bacanão os desenhsos

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus.. Deu até um negócio quando vi o Goku
    quase desmaio de emoção! Espera... Deixa eu respirar aqui..
    NOOOOOOOSSA! Muuuuuuuuuito bom!
    acho que não é legal pôr discussões não. Gosto muito mais desse clima que rola aqui no blog e nos outros, quando agente não poe discussões. Geralmente são opiniões contrárias e as pessoas não sabem lidar com elas. Quando as pessoas aprenderem a lidar com elas, as conversas podem ser contrutivas e até prazerosas. Bem.. Minha opinião (aprendi isso em casa), espero que isso não vire uma discussão XD

    ResponderExcluir
  4. e desculpa por ficar tanto tempo sem comentar aqui....

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Iuri alguns posts do "desenheiro" me irritam profundamente, mas os desenhos estão muito bons parabéns,oloko 4 minutos só!O.o ficou muito bom mesmo assim flw e sucesso

    ResponderExcluir
  6. ah é, esqueci de dizer
    tambem não acho legal discussóes não

    ResponderExcluir