18/12/2011

Informaxtica e Desarted - Fim da linha!

 Opa! Como estão? Todo mundo no "oba oba" do clima de natal e eu ainda em período letivo da faculdade. Até esse post estou fazendo na pausa de um trabalho. Falta pouco para as minhas férias, que durarão longos 70 dias. Como alguns sabem, eu estava com 2 blogs feitos para a faculdade, além dos meus 2 normais, e agora que eles cumpriram suas funções irei excluí-los (após meus professores lançarem as notas). E vou colocar aqui alguns trabalhos legais deles:

Renderizações com V-Ray for Sketch Up






Trabalho plástico feito (nas coxas) sobre uma loja do Shopping




 Para quem quiser ver os links dos blogs estão aqui e aqui. Sobre o concurso da Ação Magazine, não vejo a hora de entrar de férias e começar meu projeto! Valeu pessoa, fim de papo!

Um comentário: