19/11/2011

Expansão!

 Bom dia, boa tarde, boa noite! Hoje temos um post notícia, relatando algumas coisas que ocorreram na net neste mês de novembro. Estou ficando muito animado ultimamente pois tenho ganhado um certo reconhecimento por aí, e isso é muito bom. Antes de mais nada obrigado ao pessoal que tem curtido e divulgado.
 Primeiramente temos meu portifólio divulgado no blog do grandioso Di Vasca, um vingador dos ilustradores na internet. Conheci o blog pouco depois que surgiu e gosto muito, por reconhecer situações que sempre acontecem e fiquei muito feliz que meu trabalho tenha agradado e sido selecionado para a publicação no blog dele. Veja aqui.



 E tem mais aí em baixo!

 "Segundamente" temos o Tumblr do camarada Plaxsin, do grupo da Ação Magazine no Face e coordenador de news do Anime Blade, que fez uma divulgação do Tools Challenge com uma resenha bem legal. O blog fala sobre animes e mangás com postagens de imagens e mais. Olha só.


 E por último outra divulgação do Tools em um blog recente, chamado "Pequena caixa de música". Outra resenha bem legal. O blog fala de animes, mangás, desenhos e etc. Aqui o link.


 Outra coisa legal foi o Lobo Borges, desenhista da hq LEDD em sua twitcam dizer que já havia visitado o blog do Tools. Isso quando eu mandei o link para ele ver (oportunista). Além disso ele "retuitou" aos seus seguidores o meu link.
 Sobre o concurso da Ação Magazine, há menos de 10 dias atrás postei sobre e só tinha um tema. Agora já tenho bastante coisa desenvolvida, fiz um planejamento e espero que dê tempo. Obrigado pelo apoio e até mais!

4 comentários:

  1. Entrei no Blog do Di Vasca pra ver seu post e quase morri de tanto rir. O que são aqueles e-mais?! shuaHsuaHsuaHSuAHsuhaS

    Muito feliz por ver seu trabalho reconhecido Max =D eu só compartilho, curto e dou RT, mas é minha forma de tentar ajudar!

    Um beeijo e que você tenha muuuitas outras divulgações \o/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom o reconhecimento de um bom trabalho, né? Conseqüências disso, meu caro...! O Di Vasca é o meu Troll favorito. Louco e talentoso. Bem a cara do indie.

    Mais uma vez parabéns pelo trabalho, e continue sempre assim!! Força, man!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabens ai cara.Espero q faça sucesso.
    E tu conhece o cara que desenha Ledd?
    Pocha.

    ResponderExcluir
  4. Ah cara, você merece. :D
    mesmo que o meu blog seja o menor de todos os que apareceram, acho que valeu a intenção, né? :P
    enfim, seu trabalho e demais e você merece reconhecimento!

    ResponderExcluir