04/10/2011

Sobre o Tools Challenge

ANTES DE TUDO PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE CURTAM A PÁGINA DO TOOLS NO FACEBOOK! É SÓ CLICAR EM CURTIR LOGO ABAIXO!


 Post grandinho hoje pessoal, queria comunicar que a faculdade está muito apertada, mas mesmo assim estou fazendo esboços do mangá, e já tenho o capítulo 3 "pronto" na minha cabeça. Os nomes dos capítulos do volume 1 (1 ao 8) estão prontos e se encontram na seção de leitura online do blog do Tools, para os interessados. O motivo do alarde pelo face é por que é um ótimo meio de divulgação, uma rede que quase todos usam hoje e pode ajudar a muitas pessoas conhecerem o mangá.


 Recentemente fiz essa nova ilustração, que vai ser capa do impresso do capítulo 2. Depois irei escolher uma das 8 capas de capítulo para ser a do encadernado que pretendo fazer. Abaixo tem mais umas coisinhas:


 Essas são as versões preto e branco e de capa, e em baixo temos o "fanart" do Gabriel, mais conheciod na net como o Judeu Ateu, com seu blog Mangás Underground, blog bem massa, que fala sobre mangás menos conhecidos e ainda outras coisinhas. Vale bastante a pena, principalmente se você gosta de conhecer mais sobre o mundo dos mangás. Visitem!

A parte mais característica passou despercebida!

 Outra coisa é o seguinte, se você tem um blog e gostou do mangá, seria muito bom pra divulgação dele se fizessem um post sobre, recomendando para a galera. É isso aí pessoal, espero que me ajudem, divulguem o mangá se gostam e até a próxima! Comentem!

7 comentários:

  1. Muito bom cara! Fiquei eufórico quando li que o cap 3 tava pronto, e grilado na próxima linha quando você disse que era na sua cabeça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece um Brolly com mistura de Barutt do armagedon seshin!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ta mto fera cara.Força no cap.3 aew.

    ResponderExcluir
  4. Parece o Barutt mesmo! Mas ele tem cabelo mais verde!

    ResponderExcluir
  5. Yo cara, fiz um post no meu blog, não que ele seja conhecido nem nada(aquela que tem só 3 seguidores):B, mas acho que ajuda, né?
    http://pequenacaixademsica.blogspot.com/2011/10/divulgacao-tolls-challenge.html
    Espero que goste.

    ResponderExcluir