19/06/2011

Pacotão da Faculdade 1

 Hey! Alguns sabem, outros não, mas eu criei 2 blogs só pra faculdade (virou moda entre os professores, e acho bem válido já q estamos em uma época que usamos o PC pra tudo). Acontece que realmente tem coisas bem legais que ando fazendo por lá (e outras nem tanto), mas como o Puff no Piripaf é como um acervo com basicamente todos os meus trabalhos, resolvi fazer alguns posts com conteúdo da faculdade. Esse post de hoje tem os trabalhos que fiz até hoje para a disciplina Linguagens e Expressões Plásticas:


 O primeiro módulo foi composto de desenhos de observação (e o tal de desenho cego, onde desenhamos sem olhar pra folha), misturas de cores e composições (padronagens) com cores (monocromático, análogo, complementar e tríade. Algumas coisas eu realmente faço com desleixo, mas outras eu faço direitinho. Hahahaha, tá aí.

Cadeira
O tal do desenho cego


Figura Humana


Mãos (o mais legal de fazer)


Vistas do corredor (Péssimas!)

Pinturas

Péssimo!

Padronagens




Pra quem quiser acompanhar o blog desses trampos:
http://desarted.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Legalll, ja o meu n tem a metade daspostagens que deveria ter! Vou usar o seu de base!! hauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir