22/02/2011

Resultado da Enquete! (E outras notícias)

 Finalmente foi encerrada a primeira enquete do blog PNP, ela ficou aberta durante 45 dias. O google tem uma lógica meio retardada, em que a soma da porcentagem deles dá mais de 100% (O.o se alguém souber o porque explica aí nos comentários). Por este motivo eu fiz a conta baseada em 100%. O número de votos total foi 50, sendo que tivemos 39 votantes (o que significa que alguns votaram em mais de um mangá). então, o resultado real ficou assim:

 1° Lugar - Blue Hair Brothers - 23 Votos (46%)
 2° Lugar - Interhigh Fight! 15 Votos (30%)
 3° Lugar - Mondai - 7 Votos (14%)
 4° Lugar - Trato Feito - 5 Votos (10%)

 O resultado era bem o que eu esperava mesmo, obrigado a todos que votaram, de verdade!

 Agora o outro assunto: eu voltei a desenhar mangá (acho que disse isso aqui), e já terminei de desenhar o primeiro capítulo dele, são 34 páginas que me deram bastante trabalho, isso porque tenho um distúrbio chamado de FDTE (Falta de tempo excessiva). Com isso pensei bastante e resolvi fazer o mangá em A4 (estava sendo feito em A3), assim eu consigo desenhar de forma mais regular, sem desanimar. O nível dos desenhos me agradou em algumas partes, em outras não, mas irei corrigir posteriormente, em uma encadernação ou algo do tipo (nem que seja apenas digital). Estou editando as páginas, acho que vai levar algum tempo por causa da FDTE.
 Também quero lançar o mangá em um projeto que estou fazendo junto com outros amigos mangakás, já estou correndo atrás disso a muito tempo, mas não posso garantir que vai dar certo, espero que sim, e se for o caso, em breve vocês ficarão sabendo de tudo. Enquanto isso fica aqui uma prévia e alguns spoilers pra vocês:



Páginas iniciais em P&B (Serão coloridas)

Página sem edição - O que será que eles estão falando!?


2 comentários:

  1. pocha cara! que legal! curti... ei sobre esse projeto com outros amigos mangakás...eu gostaria de participar... dependendo do que fosse me conta o que?? (caso nao se lembre de mim... sou o autor do mangá uroboros la do DP

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo cara!Aceita parceria?Caso sim,de um toque no meu BLog!ValU
    http://trilosdieh.blogspot.com/

    ResponderExcluir