04/12/2010

Passado Negro - Parte 1

 Aí camaradas, uma nova série no blog, o passado negro! Onde vou colocar raridades antigas aqui pra vocês, antes eu desenhava muitas cópias, então é o que mais vai aparecer aqui mas também vai ter desenhos originais, e passados não tão negros, que são desenhos podres mas idéias que eu conservo até hoje, evoluídas. Cliquem em mais info para ver todos os rabiscos (podem rir).




 

 

 

 

 Esses aí são de 2001 e 2002. vou trazer 10 ilustrações em cada postagem, como podem ver eu desenhava muito homem-aranha!

2 comentários:

  1. E eu preceb mesmo ashahs
    MAssa osdesenhos ai
    Ebm ver oquantoevoluimos !!!
    MAris Myzu...

    Ps: Desenhava melhor que eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Nho nho nho nho nhoinnnn
    Ele foi mirim um dia, gente.
    Pasmem-se
    Rsrs
    ;]*

    ResponderExcluir