27/11/2010

Sertanejo (Putanejo)

 Essas ilustrações eu fiz para o ônibus de uma dupla sertaneja chamada Tanatã e Luã. Particularmente não gosto nem um pouco de sertanejo. A montagem das ilustrações não fica por minha conta, quando o ônibus ficar pronto vou tentar conseguir fotos e o layout para colocar aqui. Aqui o link do site da dupla http://tanataelua.com/. As ilustrações foram feitas seguindo a linha do CD deles (as duas primeiras eu só refiz com maior qualidade), então não tem basicamente nada de identidade minha nelas.




 Ah,  dando a função de diário ao blog mais uma vez, passei na prova de habilidade específica da UFU de novo! Foi a terceira, sendo que duas pra arquitetura e essa agora pra design de interiores. Na primeira que fiz a universidade não divulgava as notas, a segunda eu fechei, e agora tirei 94 pontos (por cometer um deslize por falta de atenção) mas mesmo assim foi a maior nota entre os quase 700 candidatos que prestaram arquitetura e design. Já virei especialista, mas espero não fazer outra dessas por um bom tempo. Fim de papo!

5 comentários:

  1. Nyaaaaaa!!

    Parabéns pela nota!!! Especialista, essa foi legal! =3

    Tbm fujo de sertanojo XD

    Mas são ossos do ofícios... XD

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Chama a patricinha pra dançar,pra junto do forró saborear!!

    ResponderExcluir
  3. Criticar o cliente é 100% falta de ética. Ou será que ele não pagou? Se a dupla sertaneja colocasse os desenhos no ônibus e escrevesse "esses desenhos são uma merda" você ia gostar?

    Mais ética da próxima vez, ok? Na boa!

    ResponderExcluir
  4. hm, segundo sua ética eu fui falho certo?
    eu nao escrevi nenhum palavrao nem depreciei, só expus minha opiniao pessoal, que não tem nada a vcer com a qualidade da musica, e sim um gosto especifico. (ja que esse é meu blog, e é pessoal). além de ter minha liberdade de expressao.
    mas nao discordo totalmete de voce, irei retificar o post, deixando apenas meu gosto pessoal explicito inicialmente.

    desculpa ai!

    ResponderExcluir