02/11/2010

Peixe Aquático


 Aê pessoal, esse (esses) desenhos eu fiz pra um desenhista e animador que curto muito, o Leonardo Amaral, ou peixeaquatico. Ele tem 2 blogs, um com várias coisas e um outro só com tiras, eu recomendo os dois, mas principalmente o de tiras. Tem um humor no sense muito massa, eu gosto pra caramba, o link pro blog está ai nos parceiros do Puff. O blog é atualizado constantemente, por isso visitem sempre e riam a vontade XD. Uma pequena observação, o contador de visitas do google já registrou mais de 6.000 visitas, enquanto o que aparece aqui está eu 4000, será que ele não contabiliza tudo? Fim de papo.

3 comentários:

  1. hahhahaaha ilario esse desenho!! XD

    sobre as visitas, o contador de visitas do google conta cada visita inclusive as tuas, e cada postagem que se ve é soma mais uma visita
    por exemplo: se eu ler tres postagens tuas em um dia, ele conta tres visitas

    o contador que tu pos, conta uma visita para cada pessoa durante um certo periodo de tempo, se eu ler tres postagens em meia hora por exemplo, ele conta como sendo uma visita
    alem disso ele não conta as tuas proprias visitas.

    ResponderExcluir
  2. muito show esse desenho, quando vi nas atualização de blogs, não pude ignora-lo, amei mesmo e estou indo correndo para ver o blog Peixeaquatico que pelo banner já promete!

    ResponderExcluir