02/11/2010

Peixe Aquático


 Aê pessoal, esse (esses) desenhos eu fiz pra um desenhista e animador que curto muito, o Leonardo Amaral, ou peixeaquatico. Ele tem 2 blogs, um com várias coisas e um outro só com tiras, eu recomendo os dois, mas principalmente o de tiras. Tem um humor no sense muito massa, eu gosto pra caramba, o link pro blog está ai nos parceiros do Puff. O blog é atualizado constantemente, por isso visitem sempre e riam a vontade XD. Uma pequena observação, o contador de visitas do google já registrou mais de 6.000 visitas, enquanto o que aparece aqui está eu 4000, será que ele não contabiliza tudo? Fim de papo.

2 comentários:

  1. muito show esse desenho, quando vi nas atualização de blogs, não pude ignora-lo, amei mesmo e estou indo correndo para ver o blog Peixeaquatico que pelo banner já promete!

    ResponderExcluir