03/10/2010

Cansado

 Ultimamente estou tendo mais dificuldades pra postar aqui, ando cansado com o trabalho e o cursinho. Também tá complicado parar pra desenhar, ah, e meu último post teve zero comentários, o que me desanima também, hahahaha! Mesmo assim vou tentar fazer muitas páginas esse mês e postar 20 vezes aqui, agora algumas coisas pessoais e outros trabalhos, começando pelo desenho que havia sido aprovado na semana das crianças e depois foi tirado do folheto. No fim eu fiz os desenhos à toa, mas acontece né, no lugar foi colocado uma foto também minha, depois eu coloco.


 Comentem aí, eu vou ficar super feliz kkk. Por hoje é só, tô morrendo de cansaço depois de tocar guitarra igual um louco com meu baterista antigo e ainda jogar futebol, mas também bastante satisfeito. Fim de papo!

7 comentários:

  1. é nois que voa !!!
    rachão mto loko !!!
    e eu só metendo gol à la love !!
    riaiririarir
    o/

    ResponderExcluir
  2. ahh nem desanima mano sso ae eh tudo o caminho para o sucesso

    ResponderExcluir
  3. cara,em relação a c toca com o baterista fodão la,massa :D
    agora quantoao desenho,eu preferi 1000 vezes o de antes da campanha de dia das crianças

    ResponderExcluir
  4. Esse desenho para a campanha de dia dasa crianças parece ser direcionada à bebezinhos, desculpe, mas a minha opinião é essa, crianças (bebês não) gostam de desenhos de ação ou desenhos que as façam rir, ou com temas interessantes, não desenhos que falam sobre nada, isso parece mais com algo como "os filhos do capitão planeta" ou sei lá

    ResponderExcluir
  5. oiii q nads vc ñ pode desanimar
    facil assim ....
    ^^
    "Coragem vai em frente [...]
    Olhar bm diferente,não saberia
    jameis ,sonhar bem alto e quase um
    passo pra levantar voooo!!!"
    E a respeito do desenho tbm prefiro o primeiro ahssh
    Achei mais massa *.*.....
    myzu^^

    ResponderExcluir
  6. é carrísmo... cuidar de blog não é fácil não. mas aos trancos em barrancos, insista para o angu não embolar...rsrsrrss

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. O que eu quis dizer anteriormente era que esse deesnho apresenta apenas uma visão muito superficial sobre a infância e que se o objective fosse este, seria melhor algum outro tipo de desenho. Afinal, um ótimo desenho pode despertar os sentimentos ads pessoas, se fosse para fazer um desenho simples que fale sobre nada, este tá bom...

    ResponderExcluir