07/09/2010

Feriado, Deviant Art e Outras Besteiras


 Feriadão eu passei fazendo a revisão do Rokudenashi BLUES, consegui me acertar e agora estou em dia, já está disponível até o capítulo 24 lá no blog do Bruno Francês, me desculpem a demora quem lê, o volume 3 está cada vez mais interessante! Também assisti o jogo do Brasil no basquete, foi uma pena, mas eles jogaram muito. E pra finalizar, finalmente consegui 1000 pageviews no DA, claro que essa demora é porque eu não invisto nenhum pouco do meu tempo nele, e não o aproveito direito.


 Isso aí é uma parada super divertida que um cara lá do DA inventou, eu ainda vou fazer posts falando sobre mim, minhas influências e gostos e tudo que ajudou a formar essa bagaça que sou hoje (quadrinhos, música, filmes) mas enquanto não faço isso taí esse mapa com minhas maiores influências. Ah, acessem meu DA!!! Fim de Papo.

2 comentários:

  1. Sua influencias sao de primeira hein! Na minha tbm vou colocar o SK e o Soul Hunter com ctza!

    ResponderExcluir
  2. se poder me dar essas dicas eu agradeceria muito mano Max, meu DA ta cheio de teia de aranha.

    ResponderExcluir