08/08/2010

Críticas

 Não, não vou fazer críticas (não sou o Yuri). Vou falar sobre uma coisa muito interessante que encontrei na net esses dias. Tava lá, marotão, muito louco dando uma pesquisada sobre o Interhigh Fight! aí encontrei um fórum que, em um de seus tópicos discutia HQs nacionais, e um dos jacarés colocou o link do DP por lá.
 Como na época meu mangá era um dos mais acessados ele foi visto pelos trogloditas e aí começou uma esculhambação geral, agora a parte que me cabe nessa baderna é que eu achei isso o máximo, eu nunca ouvi falar desses demônios, e eles estavam lá falando do meu mangá. AHAHAHAHA !!! Parabéns pra mim que consegui a atenção da macacada, então isso foi um contato real que eu tive com os benefícios que a divulgação por internet traz, ela não tem limites. No mapa mundi que coloquei recentemente no blog também vi que já houveram acessos do Japão, dos Estados Unidos e da África e da OCEANIA! OCEANIA CARA, O QUE ESSE BICHO VEIO FAZER AQUI!?
 Bem, eu realmente estou feliz por isso, e também aceito todas as críticas que são feitas a mim, mas vou deixar alguns pontos bem claros aqui, o nome do fórum é Papo Reto:

 -1° Os comentários foram feitos de forma depreciativa ao autor, e não à obra, o que levou os usuários do fórum a dizer muitas coisas irreais sem me conhecer, não vou citar todos, dá preguiça mas um ótimo exemplo é o nosso amigo BK, que disse "Ele acha que fazer HQ é só desenhar" já tá furado né... que afirmação mais Professor Xavier é essa?

 -2° Os autores do Desenhe e Publique NÃO SÃO ILUDIDOS, muito pelo contrário, e no meu caso posso dizer que sei muito bem onde estou, qual o meu nível em relação a roteiro e desenhos, o que não quer dizer que eu vá desprezar o que já fiz no passado, mesmo já tendo superado ele.

 -3° Crítica é uma analise séria baseada em fundamentos, no momento em que o "Don André" perguntou se foi desenhado por uma criança de 5 anos, ele deixou o aspecto crítico e foi para a ofensa. Vamos ser adultos, pra que isso brother? Se a pessoa não se arrepende de um comentário desses acho que ele deveria fazer aquela força e pedir pra mamãe preparar um leitinho quente pra ele tomar e depois ir dormir.

 -4° Eu sou um fã de todas as vertentes da arte, gosto muito de música e filmes, e também de HQs de todos os lugares, mas o mangá é a área que mais gosto, senão eu faria outra cosia (tá bem, eu sou publicitário mas estou falando do que eu faço somente por prazer).

 -5° Eu tenho sim influências em filmes e livros,  contrariando o que foi dito no fórum, mas posso dizer também que sou fã de mangás e muitos deles da Shonen Jump, isso não quer dizer que não tenho conhecimento, já que posso afirmar que li muito mais quadrinhos e com muito mais variedade do que todos os que me criticaram lá, mas sim que eu me inspiro neles, e, se você não gosta de mangá shonen (o que provavelmente é uma raiva derivada de um conceito que não foi formulado por você, e sim por outros pseudo-cults anti-maistream) pare de ler meu blog e minhas obras, porque provavelmente não vai gostar de nada que aparecer por aqui.

 Ah, vou deixar bem claro também que colocando esses nomes aqui eu estou visando é mais visualizações no Blog, em relação a pesquisas.
 Vocês podem conferir a peça na integra clicando aqui. Vou deixar um homem aranha das antigas aqui pra vocês, fim de papo!

9 comentários:

  1. Continuam com Rokudenashi Blues esse manga é um baita classico pena que os otaCUs brasileiros sejam tao bitolados, alienados e burros pois desprezam mangas como este.
    Continuem firmes, irei divulgar o trampo de voces em varios foruns.
    Abracos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk esses cara são 10 em termo de fazer graça é só rindo da cara deles! pq são bando de velhos rabugentos!!!

    ResponderExcluir
  3. Matou a pau mano max, eu queria ter dito tais coisas quando criticaram meu mangá de uma forma tao destrutiva que eu até fiquei muito mal na época. Perfeito seus argumentos, parabens man.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh tem que botar fogo nos macacos
    ....
    faz uma armadilha de banana pros chimpanzes

    ahuahasas
    verdade max isso so da mais animo para agente
    assahasusa
    falando mal ou bem
    as pessoas estao te conhecendo

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, julgar as pessoas como eles fizeram é totalmente bobagem, opinar é sobre a ARTE, pra AJUDAR e não depreciar... Está totalmente certo Maaax, não deixe que nada nem ngm te diga como fazer ou ser, continue desenhando, se esforçando e buscando o que acha que lhe é certo.
    Bjocas da Mari

    ResponderExcluir
  6. vejo que o grande problema na industria cultural Brasil não é somente dos autores ou editores, e sim dos leitores (nesse caso), entao max é isso ai BANANA NELES !! hsuahsua ate proxima cara.

    ResponderExcluir
  7. como eu já falei ...
    eu acho que vc deixou barato
    podia ter pegado pesado com akele don sei la oq das quantas ...
    mais di boa
    é issae

    ResponderExcluir
  8. Hmmm que isso heinm... Oo

    Independente desses caras ..boto moh fé em vc!

    bjus
    s2

    ResponderExcluir
  9. nossa vou postar mais coisas polemicas, da ibope
    kkkkkkkkk

    valeu pelos coments gente... eu queria q os kras la encontrassem esse post um dia

    ah, e o rokudenashi blues esta de volta a ativa com tudo! capitulos novos la no blog do bruno

    ResponderExcluir