30/08/2010

Conseguimos !!!

 Consegui  Conseguimos, nossa, estou feliz! Porque? Nada demais, mas pra mim é muito. Durante o mês todo eu dormi poucas horas por dia, trabalhando, indo para o cursinho a noite, e de madrugada desenhando o meu mangá para o concurso internacional da editora Norma, foi difícil, muito, e por isso fico feliz de ter conseguido acabar a tempo (um dia antes do fim do prazo). Fiz algo que supera completamente meus mangás anteriores, e a evolução foi nítida em todos os sentidos, ainda estou longe, mas um pouquinho mais perto de onde quero chegar.
 E por que conseguimos ao invés de consegui? É que foram 5 participantes do DP no total, pessoas que respeito demais como artistas e tenho muito carinho por eles. Parece uma daquelas frases de velha, mas sinto que só de conseguir mandar o mangá já é uma vitória, quantos aí não dizem que desenham mangá e nunca fizeram ao menos uma página? É muito difícil levar algo assim a sério, é preciso motivação e muita vontade.
 E o ponto que mais me alegra nem é isso, é que cada um se empenhou e TODOS se superaram muito, fiquei pasmo com a evolução, todos colocaram tudo lá nas páginas, apesar do aperto, as páginas que foram produzidas são muito melhores do que as páginas de seus mangás no DP.   

    

É só isso que o joão aqui queria falar, espero que alguém fique entre os 25, seria um sonho realizado, mas por hora já basta, vou dormir como não faço a muito tempo! Parabéns Kaji, Mari, Iuri e Bruno! Fim de Papo.

9 comentários:

  1. Maaaax... Se vc nao tivesse me incentivado eu jamais teria mandado! Ah e agradeço a Kari que me salvou na última hora tbm! A gente se esforçou muito, tomara que consigamos chegar às finais! Bjos

    ResponderExcluir
  2. è isso ai galera, pensamento possitivo e vamos ficar entre os primeiros

    ResponderExcluir
  3. ashuhas eh nois browww
    esperoque Deus nos abençoe
    e nos proporcione um milagre ^^

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS MAX!!!!!!!!! Acompanhando essa saga sua através do mangá cara... Você vencendo todos esses obstáculos que a vida coloca em seu caminho... cara... eu boto fé DEMAIS em você. Você merece tudo de bom que a vida pode te dar. Claro que terá sempre os obstáculos né... o que seria uma vida sem alguns pequenos problemas? Sem ter que lutar pelo o que quer, sentir aquele gostinho de "EU consegui". Seria um tédio do caramba, isso sim. E COM CERTEZA, não é essa a vida que você quer. Vida tediosa... sei fora. Você MERECE uma vida de conquistas cara... E SEI que terá.

    Meus parabéns, Você meu Amigo, vai LONGE!!!!!!!!!!!!

    Um Grande Abraço MAX!!!!!!


    Gustavo Bacci.

    ResponderExcluir
  5. Nyaaaaaaah!! É realmente uma beleza ver esse pessoal tão animado pra fazer seus desenhos! Bons roteiros e desenhos legais!! Força, galera!!

    Bjos, Max e boa sorte pra tdos vcs!!

    ResponderExcluir
  6. maxwel acabo entao.... ta lah .. foi dificil pq vc quiz... nao durmiu pq vc quiz...
    pq eu flei pra vc um tanto de vez q eu desenhava pra vc
    dsaokkodpsaokpdopksa

    aposto q c fosse pra avalia qm foi mais perssistente (guerrido) c ia ganha viadin dos otros viadinhos leite com pera...+ como nao eh isso entao ganha qm desenha melhor (ou alguma coisa assim) e aposto q msm assim vc vai ganha pq ?? pq vc eh bao...
    dksapokdapksodkpoa
    flws jacaré

    ResponderExcluir
  7. to taun orgulhosa di vcs
    o valor do amizade e o sonho estao unidos e msm se vcs nao ganharem
    acreditem
    vcs ganharam...
    a amizade mais pura possivel
    e mais unida *-*

    torço por vs max i por tds q participaram *-*
    e em especial meu kaa rs

    ResponderExcluir
  8. falae maxuel !!!!
    então neh véio
    resultado impecável !!!
    mto foda esse último
    se superando sempre !!!
    bateu na cara do BHB e olha que dói pra mim dizer isso *fã nº1 do BHB* raiariaririir
    mais eh issae
    tamo torcento por vc e na parte da votação pública é nois que voa !!!
    e lembra da parte mais impostante do seu progresso nessa carreira ... os fãns !!!
    abrasss
    o/

    ResponderExcluir
  9. valeu galera!!!
    esse tip ode incentivo ajuda muito!
    agora nossa parte ja tá feita

    ResponderExcluir