18/07/2010

Gangues

 Agora eu vou falar dos mangás que eu arrumei pro DP, começando por esse mangá super divertido aí, o Gangues, do Bruno e do Gil. O mangá é de um gênero que como todos sabem eu sou viciado. Ele se passa em um colégio, o personagem principal é Luck Yokai, um vagabundo nato que não participa de nenhuma gangue da escola, apenas se aproveita de sua força para ajudar os fracos em troca de dinheiro.
 Essa é apenas a premissa da história, com o passar do tempo ele vai se envolvendo com outros alunos fortes e a trama vai ficando cada vez mais interessante. O começo do mangá lembra muito Yu Yu Hakusho, mas ao desenrolar da história ele vai ganhando uma identidade própria e completamente diferente. Espero que gostem, links abaixo e na pagina lateral de mangás nacionais. Fim de Papo!

     

2 comentários:

  1. nossa cara!?
    simplesmente fiquei surpreso ao ver essa divulgação em seu site e só tenho que falar duas coisas: MUITO OBRIGADO!
    Vc não só ajuda com suas criticas como tbm ajuda a expandir os horizontes divulgando o Gangues em seu site. Alias, foi vc q me indicou ao DP e la fui muito bem aceito.
    Muito obrigado mesmo
    e aproveitando esse espaço aqui reservado para o Gangues(rsrsrs), logo logo, 5° capitulo do manga "Com um parafuso a menos" la no DP e aqui no Puff no PIRIPAF

    ResponderExcluir
  2. Gangues é mto bom!!! *___* Shonen Rules!!!

    ResponderExcluir