15/07/2010

13/07 - Dia Mundial do Rock

  Atrasei, mas não poderia deixar de postar isso, esse rabisco eu fiz ano passado, quando tinha largado meu emprego e ainda não tinha começado o cursinho, o que me deu pouco mais de um mês de "férias", uma palavra que eu já nem sei o significado mais. Tava tudo numa boa, e no dia do rock eu e meu irmão ficamos a madrugada toda escutando clipes da programação especial dos canais de música, e o dia todo escutano música de verdade... esse ano passou batido, a não ser por essa postagem.
  O desenho é só um rabisco mesmo, a guitarra está torta e tambem faltam cordas, eu acho, mas de qualquer forma o que vale é a homenagem \m/.

3 comentários:

  1. POH muito loko!!!

    ai, quando vai sair o interhigh fight? tô muito ancioso pra ver!!

    ResponderExcluir
  2. ficou bom esse esboço...

    ResponderExcluir
  3. esse cara ta quase tao magro qto eu ... dkosapdosa
    Dia mundial do rock nao vi nada nao fiz nada fikei jogando T_T .. belas ferias né... djsajidsai
    bjs

    ResponderExcluir