15/06/2010

Camisetas da Copa do Mundo

 Como disse antes, estou postando algo relacionado a copa do mundo, fiz essas camisas sobre encomenda com um periodo de 2 dias pra criar e pintar elas, para serem usadas na estréia do Brasil, que foi hoje. Então fiz elças praticamente a madrugada, já que era o tempo que tinha livre.

                

                

                  

 As fotos estão cagadas porque eu tirei tarde, quando acabei, dei uma ajustada nas cores pra ficar mais ou menos, ah, quando fiz elas fiquei com vontade de fazer uma pra mim, se eu animar mesmo depois posto ela aqui.
 Fim de Papo.

6 comentários:

  1. Mto bonitas as camisetas!!! Essa con o jogador do lado é mto legal! *___*

    As fotos estão ótimas pra terem sido tiradas tarde como vc disse, nem parece. Bom de lente!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ooww
    q dia que eu vo ganha a minha?
    claro q eu vo aceitar uma camisa dessas de aniversario
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    fico boa essas camisas cara..

    ResponderExcluir
  3. eu quero a pikenininha srsr

    uonn

    bjao s2

    ResponderExcluir
  4. valeu kari! e vcs dois ai de baixo... q folga heim??

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cara nova do site heinmm... fico massa
    xD

    bjao s2

    ResponderExcluir
  6. Нey therе would you mіnd letting me κnow which ωebhost you're utilizing? I'ѵe loaded уour blоg іn
    3 comρletely different ωеb broωsers anԁ I must say this blog loads a lοt quickеr then most.
    Can you reсommend a gоod hostіng provіder at
    a fair price? Тhаnks, I appreciatе it!


    Also visіt my web page ... Nueva Camiseta Real Madrid 2013 2014

    ResponderExcluir