30/05/2010

Trato Feito

 Hey, meu objetivo é pelo menos dez postagens por mês, cada vez escolho aleatoriamente sobre o que vou falar, por enquanto ainda tenho muito trabalho pra mostrar!
 Desta vez é sobre o meu segundo mangá, Trato Feito. Ele foi feito a partir de uma mensagem de e-mail que recebi que narra da mesma forma que o mangá uma história conhecida por quase todo mundo, mas lembrada por poucos.


 Foi o meu primeiro mangá que o site desenhe e publique lançou, mas não tinha colocado aqui ainda por que queria seguir a sequencia na ordem em que fiz os mangás. Só pra constar, sou cristão, mas não tenho nenhum tipo preconceito com ninguém, tenho minha opinião formada sobre quase tudo mas sei respeitar o que todos pensam.
 Pra terminar vou deixar aqui um comentario interessante que o Kaji deixou sobre o mangá que achei incrível : 

"Graças ao sacrificio e exemplo dele existem pessoas que combatem o pecado e a maldade do mundo, e nao estou só falando das igrejas pessoas boas existem acriditando ou nao em Jesus o importante é o que ele fez por nos e que ele foi um irmao que amou o mundo." 

Para ler clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário