22/04/2010

Rokudenashi BLUES !!!

 Ae  galera imaginária, é com grande alegria (e deve ser só pra minha mesmo) q venho aqui falar de um novo blog que foi criado nesse mês de maio, por um sujeito chamado Bruno, que morou na França (pelo q eu entendi), e agora mora no Brasil. E daí? E daí que a França é o país que mais publica mangás no mundo, e isso é desde muito tempo atrás, perto deles somos bebês ainda, e lá são títulos de vários generos que são lançados, e um dos mangás lançados lá foi Rokudenashi BLUES.
 Rokudenashi BLUES foi escrito e desenhado por Masanori Morita, que é nada mais nada menos que minha maior influência nos desenhos (apesar de eu não chegar nem perto). Então estou deixando o link do blog aqui, não vão se arrepender de ler, ainda mais se gostaram dos mangás tão inferiores que eu escrevi, eu garanto.


Deixando aqui mais um obrigado ao Bruno "Francês"

4 comentários:

  1. Valeu Max.
    Vamos la, o bicho vai pegar mesmo.
    Rokudenashi tem que ficar conhecido no brasil todo.

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Rokudenashi tem é merece fica conhecido no Brasil sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal que tem gente que gosta dos "bastardos" hehe! Pensei que era o único por aqui.

    ResponderExcluir