13/07/2011

Pacotão da Faculdade 2

 Bem, a maioria do que produzi na faculdade ou está com os professores ou ainda não escaneei, mas colocarei aqui agora os que tenho disponíveis. Depois, quando eu fizer o terceiro post será o último referente ao primeiro semestre. O post 1 se encontra aqui, juntamente com os links dos blogs da faculdade.
 Primeiramente temos um desenho, fiz para o desenvolvimento de um exercício na disciplina de Informática Aplicada. No blog da disciplina o exercício está explicado.


 Quem quiser ver o resto, me siga agora!


 Ainda nessa matéria, tivemos alguns exercícios de modelagem:







 "Segundamente" temos um vídeo que fiz para um trabalho de ergonomia, a idéia era realmente fazer algo tosco, mas este excedeu minhas expectativas:


 Outra matéria é a Metodologia de Pesquisa, que existe somente pra ensinar a entendermos o processo de se fazer projetos de pesquisa e monografias, o que me fez fazer tudo isso no primeiro período da facul! Cara, e ainda ficou ruim! Mas a parte boa é que podia fazer de qualquer tema, pra variar fiz de mangá. Aqui tem o poster com o sumário, e o arquivo em word caso alguém queira ler, já que fiz mesmo, clicando no poster vai para a página do download da monografia.
 O objetivo era mostrar em linhas gerais como se faz um mangá, quais os processos mais comuns e características mais comuns, taí:


 Por fim, um poster para um trabalho da matéria Teoria e História do Design, que tive que refazer tudo, mas como não salvei a versão final, essa serve pra demonstração:


Fim de Papo (finalmente)!

2 comentários:

  1. Safado. Tá com cara de contra capa do Tools.

    ResponderExcluir
  2. Noooh, ficou muito louco. O meu personagem desse trabalho nem tem nada em especial fisicamente =( o probleminha do meu é psicológico, ele acha que é bombeiro hahaha

    Quero ver seu trab depois! =*

    ResponderExcluir