24/10/2010

Naruto 10 Anos

 Hey, Naruto fez 10 anos ano passado eu acho né? Sei lá, sei que vários autores da Jump fizeram desenhos super foda em homenagem, eu também fiz um, mas o meu foi numa folha de caderno durante o cursinho, nem ficou tão bom mas vou colocar aqui os que eu mais gostei e o meu:





 Os desenhos aí são respectivamente o meu, o super style aí do Hiroyuki Takei (Shaman King), o mais sinistro do Takeshi Obata (Hikaru no Go, Death Note), o melhor de todos do meu master mestre Masanori Morita (Rokudenashi BLUES, Rookies) e por último mas não menos importante o do Yusuke Murata (EyeShield 21). Foram mais de 30 ilustrações se não me engano e tem muitas outras boas, quem não viu dá uma procurada! Ah, eu gosto de Naruto, acho muito louco, e nem venham me encher o saco falando q é ruim e blá blá blá oks? Fim de papo.

5 comentários:

  1. massa :D
    se eu não me engano,one piece tambem fez 10 anos, você não sabe se houve uma homenagem do tipo não?
    flw abraço

    ResponderExcluir
  2. òtimos desenhos de Naruto! A sua versão tbm ficou bem style!

    Eu não sou chegada em Naruto, mas ver a forma como um desenhista mostra a arte de outro é sempre interessante! Gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Legal o seu! Bom, na minha opinião o do Takeshi Obata é o mais legal. Esse cara é um gênio! O do Masanori Morita também ficou massa!

    Concordo com o Yuri: o estilo do Kishimoto era mais legal no começo.

    Ao Junior aí: One Piece já tem 13 anos! Tem homenagens a ele na net. Procure um pouco que você acha!

    ResponderExcluir
  4. Oieee MAxx pô ,muiiitooo massa as Homenagens,a sua fico bem tipo "Seu estilo "isso ehh importante preserva seu estilo na homenagem para os 10 aninhos do Naruto,resumindo fico doido!!!
    A homenagem ,ai que eu mais gostei foi a do Takeshi Obata sahahsahsh achei super massa tipo ,o estilo dele sem palavras.
    Ai fico massa a nova abertura do \Blog/,e o novo post!!!!
    É isso ai!!! ^.^
    Maris Myzu

    ResponderExcluir
  5. opa, eu tb preferia o desenho antes, muito mais, mas continua sendo um otimo mangá, e espero q melhore ainda mais. e one piece tem várias homenagens tb, qdo eu fizer um fan art decente eu coloco aki com outros.

    ResponderExcluir