17/07/2010

Laços Entre Rivais

 Ontem eu li os quatro capítulos disponíveis de Laços Entre Rivais, no site DP, já tinha lido o primeiro capítulo, mas como não gostei eu demorei pra ler o resto. Então, a bela surpresa é que com o passar da história o mangá fica ótimo! O mangá conta a história de dois alunos, Mitsuo e Aimi, que tem a imposição de se casar com 18 anos por questões familiares, e eles se vêem presos um ao outro nessa situação. Isso aí é só uma breve resenha, o mangá tem muita coisa interessante e fica cada vez melhor, só digo pra quem for ler ir pelo menos até o fim do capitulo dois, pra poder ter uma idéia real do que é o mangá. Os links estão abaixo das imagens.

     
 Capítulo 1Capítulo 2 - Capítulo 3 - Capítulo 4

Atualização 09-11-2010 - O mangá Laços Entre Rivais foi cancelado, e não há previsão para sua volta.

2 comentários:

  1. Obriga Maaax por me ajudar na divulgaçao! Fikei mto feliz que tenha gostado do meu manga e pelas dicas que vc me deu ultimamente, você eh um dos melhores do DP e me anima mto suas criticas e elogios \o/. Yuri-san obrigada tbm! Seus desenhos são um máximoo! Leia Laços e dpois me diga oq achou ok? Bjos a todos

    ResponderExcluir
  2. Wow! Legal! Só não gostei mais, porque mangá shoujo tem muita retícula e não é minha praia. O desenho tá muito massa e a história também é bacana.
    Parabéns Mari-senpai, seu mangá é muito legal!

    ResponderExcluir